Está Aberta a Temporada de Peelings!!!

Com a chegada do frio, aumenta a procura pelos tratamentos de peelings nos consultórios.

Quem procura esse procedimento, quer tratar, melanose, melasmas, cicatrizes de acne, rejuvenescimento e até mesmo dar aquele UP na pele.

O peeling ocorre por uma descamação controlada da pele, que promove a renovação celular. Nessa época de baixas temperaturas são melhores para um bom resultado desse tratamento, além disso diminui o risco de pigmentação secundária.

Entre os resultados, o peeling estimula a síntese de colágeno, reorganizando as fibras e permitindo o controle a pigmentação da pele.

Peeling Químico

Aplicação de substância que destroem as camadas superficiais da pele, seguindo-se a sua regeneração. Esfolia e acelera a renovação da pele. Pode ser superficial, médio ou profundo. É indicado para atenuar, rugas, cicatrizes de acne e manchas. Após a aplicação o paciente não pode se expor ao sol e nem “cutucar” a pele.

Peeling Físico

É feito por agentes de descamação, pode ser feito por lixamento através da microdermoabrasão (peeling de diamante ou de Cristal) Melhora o tônus a textura e a pigmentação da pele, a “desvantagem” que não atinge camadas profundas, sendo peeling superficiais.

Contraindicações

Pacientes com hipersensibilidade

Gestantes

Lactantes

Diabéticos

Quelóide

 

  • Marque uma Avaliação 11 99119-2342
  • Estamos localizados no Bairro Campo Belo – SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *